por que acredito em astrologia

Por que Acredito em Astrologia?

Nesse texto vou falar os 5 motivos do “Por que acredito em Astrologia?”

1- Por que Acredito em Astrologia? – Adivinhava os Signos da pessoas

Com 7 anos na escola comecei a tentar adivinhar qual era o Signo das pessoas que não conhecia, mas uma amiga minha conhecia e podia confirmar se eu estava acertando.

Geralmente até a terceira tentativa eu acertava, quando não acertava era devido ao Ascendente das pessoas que era muito diferente do Signo Solar ou por terem o Signo Dominante muito diferente do Signo Solar.

Isso me fez refletir: se estou acertando o signo delas alguma coisa existe desse Signo dentro da pessoa.

2- Por que Acredito em Astrologia?  – Meu Mapa Astral sou Eu

Também ainda criança lia muito sobre Astrologia porque minha tia gostava do tema e tinha muitos livros.

Estudando e lendo percebi que realmente o meu Mapa Astral era eu, todos os aspectos dele, quadraturas, oposições, posicionamentos dos Astros e etc.

3- Por que Acredito em Astrologia?  – Pelos Mapas Astrais que fiz ao longo da vida.

Fiz mais de 10.000 Mapas Astrais e diariamente trabalhando assisto a confirmação do que acontece e da constatação das pessoas que atendo de que elas são o Mapa Astral delas.

Muitas pessoas que atendo falam:

“Nossa… meu Deus parece que você é a minha mãe, como me conhece tanto assim?”

As pessoas às vezes ficam um pouco assustadas e isso vejo diariamente, pois vemos as questões mais delicadas da personalidade, fragilidades, as forças e etc.

4- Por que Acredito em Astrologia?  – A combinação entre as pessoas pelos seus Signos.

A combinação entre as pessoas e os seus Signos tem relação com a atração e a afinidade entre elas.

Tem Signos que você não combina ou se tem atração e tiver uma relação vai ver que não combina no dia a dia, ou que você bate de frente em algo.

Tem ainda signos que você sempre vai achar meio mosca-morta ou até ter uma certa antipatia.

Quando você for ver isso ocorre sempre com os mesmos Signos e não adianta tentar se relacionar porque vai ver que não bate e não rola.

Lógico que tem exceções, pois às vezes você faz uma Sinastria e uma pessoa que é de um Signo que não combina com você tem um Signo Dominante que combina com você.

5- Por que Acredito em Astrologia?  – Nada é aleatório

Acredito que existe uma justiça no Universo e que as coisas não são aleatórias.

Acredito em uma força maior, um plano maior, ou como quiserem chamar, Deus, Inteligência Universal, algo que rege o Universo, que é benéfico e que visa a evolução de todos e que ao meu ver não jogaria um ser para nascer no Mundo aleatoriamente em um determinado dia e hora sem um porquê.

Acredito que quando um espírito se joga em uma nova encarnação existe um motivo pelo qual ele nasce naquele momento.

Por exemplo, eu, Ana Paula, nasci em um determinado dia e hora do mês de Setembro de 1974, tinha que nascer naquele momento, porque aquele momento tinha mais a ver com o meu Dharma, com meus dons, e com meu Karma também, ou seja, com as pendências e coisas que tenho que aprender nessa vida.

A Astrologia ao meu ver é uma das formas que o Cosmos tem de colocar um pouco de ordem na manifestação do Karma e do Dharma que são como um todo a missão do espírito para que ele possa tanto aproveitar os seus dons já desenvolvidos em outras vidas, quanto resgatar os débitos que nada mais são do que bloqueios que vemos no Mapa Astral , tais como:

  • Quadraturas;
  • Oposições;
  • Interceptações;
  • Planetas Retrógrados.

Como sou Astróloga e trabalho na linha da Astrologia Alquímica trabalho com essas questões que são a missão da pessoa, e que ela pode entender que veio com esses bloqueios, desafios ou aspectos tensos no Mapa Astral e trabalhar os mesmos com Florais Astrológicos.

Esses bloqueios vem no nosso mapa porque senão viessem seria como passar de ano uma criança que ainda não sabe o mínimo de matemática, nesse caso você terá que a deixar em recuperação para que ela aprenda e não fique tão rasa naquela matéria.

Quando uma pessoa vem com muitos bloqueios, seja na área amorosa, financeira, comunicação e etc isso tem a ver com aquilo que ela veio trabalhar, ou seja, aquilo vem de outras vidas, e ela precisaria aprender essas lições que até agora não conseguiu elucidar e crescer.

O Mapa Astral é um indicativo de Karma do que a pessoa precisa trabalhar.

A pessoa observando que tem alguma coisa no Mapa Astral que precisa tentar trabalhar e que aquilo é o seu calcanhar de Aquiles dela o que é interessante fazer?

Minha sugestão é tentar trabalhar com os Florais Astrológicos que atuam em uma visão da Astrologia voltada para a autotransformação, que é a visão da Astrologia Alquímica.

Então se você observar que tem problemas em uma ou muitas áreas de sua vida pode ser que existam Bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos na consulta de Coaching Holístico.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Por que Acredito em Astrologia?  – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário

Gabriel Graciano

10 mar, 2019

Incrível! Gostaria muito de ouvir sua opinião sobre a precessão dos equinócios/estrelas e a influencia dessa questão na astrologia moderna.. gratidão


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires