Nesse texto vou falar sobre Vênus Retrógrado, Vênus que é o planeta do Amor e tem relação não só com a parte amorosa dentro do Mapa Astral, mas também com as relações de uma forma geral e também com a parte material e financeira dentro de nossas vidas.
Vênus Retrógrado – Mapa Astral
Quando uma pessoa tem Vênus Retrógrado dentro do seu Mapa Astral ela pode ter problemas na área amorosa, de relacionamentos gerais e também na área financeira.
Como sou Alquimista e trabalho com Terapia Floral aliada ao estudo do Mapa Astral, observo muitas pessoas em consultório que o tem e estão com problemas nessas duas áreas: financeira e amorosa.
Se você quer saber se tem Vênus Retrógrado fazendo seu Mapa Astral você pode descobrir isso.
Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:
Uso da Terapia Floral
Existem questões que podemos tentar trabalhar com o Floral Astrológico, tenho visto resultados incríveis na parte financeira e amorosa das pessoas que usam o Floral Astrológico.
Por exemplo, se a pessoa tem Vênus Retrógrado e me procura, faço o Mapa Astral dela e vejo que a pessoa realmente está com isso atuando, nesse caso faço a sugestão dos Florais para tentarmos mudar essa energia.
Lembrando que o Mapa Astral será sempre o mesmo, mas tentamos trabalhar essa energia para que a pessoa pare de ter ressonância de ter problemas financeiros e amorosos.
Caso você já saiba que tem Vênus Retrógrado e veja que ele está atuando te trazendo dificuldades e problemas nos seus relacionamentos e sua na área financeira podemos trabalhar isso dentro da consulta de Terapia Floral com Florais Astrológicos.
Caso tenha interesse em agendar uma consulta de Terapia Floral comigo basta clicar no link abaixo:
Também temos que analisar dentro do seu Mapa Astral o posicionamento de onde Vênus está, se está em Áries ou Gêmeos, por exemplo, se a pessoa tem Vênus Retrógrado em Gêmeos ela pode ter uma tendência a não conseguir gostar de ninguém por muito tempo, enjoa muito rápido, começa algo e daqui a pouco não quer mais saber daquilo.
Ou se a pessoa tem ele em Capricórnio ela pode ser uma pessoa muito fria e que é muito desconfiada, tem uma dificuldade de se entregar, se entrega, mas ao mesmo tempo sempre está assim: “Será que vale a pena eu me entregar?”
Tenho um artigo no meu blog onde falo de todos os posicionamentos de Vênus nos Signos, ali você pode ter uma explanação específica para o seu posicionamento de Vênus.
Relacionando o posicionamento de Vênus com o seu movimento Retrógrado você coloca a sombra densa daquele Vênus ao cubo, ou seja, aquilo fica mais potencializado.
Se uma pessoa tem Vênus Retrógrado é porque no momento em que ela nasceu Vênus estava em movimento Retrógrado, que é um planeta que quando você nasceu estava dando a impressão de que estava indo ao contrário e isso pode acontecer também com Mercúrio, Plutão, Saturno e com outros astros.
Quando uma pessoa tem Vênus Retrógrado e ainda naquele momento da vida dela o céu está com Vênus também Retrógrado isso fica mais intenso, ou seja, a pessoa tende a ter mais problemas na área amorosa e financeira nesse momento.
E as pessoas que não têm Vênus Retrógrado no Mapa Astral, mas que estão passando pelo Vênus Retrógrado também tendem a ter problemas nessas áreas nesse momento.
É só ficarmos ligados, estou sempre avisando no Horóscopo Mensal do meu site os momentos em que Vênus e Mercúrio estão retrógrados.
No Instagram e YouTube posto frequentemente a previsão do dia e aviso quando estamos entrando em trânsitos como Mercúrio e Vênus Retrógrados.
Por quê?
Porque quando Vênus entra nesse movimento todos nós temos que tomar mais cuidado com brigas em relacionamentos afetivos e no geral, cuidados com dinheiro e com assinaturas de contratos porque isso vai ficar mais intenso.
De uma forma geral quando Vênus está Retrógrado devemos:
- Evitar ao máximo dramatizar de forma exagerada as relações nesse período, as pessoas ficam mais sensíveis e dispostas a brigar, não entre nesse clima se ver que ele está lhe rondando.
- Evitar também criar sociedades e fechar negócios muito importantes nesse período.
Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)
Marcia
13 fev, 2018