A terapia floral e seus florais tem diversas funções, lembrando sempre que não substituem o tratamento médico convencional, mas que podem ser usados paralelamente a um tratamento médico alopático ou homeopático desde que não existam proibições por parte do médico.
Esse mês estou com uma promoção que inclui a Terapia Floral e mais 3 Técnicas, é uma consulta que chamo de Coaching Holístico, é um atendimento bem completo onde uno algumas técnicas que considero de grande importância e que está em promoção durante esse mês. É uma consulta que pode ser feita por pessoas de todo o Brasil e do Mundo e custa 395 reias até o fim desse mês.
Ela inclui 4 Técnicas no mesmo atendimento : 1: Mapa Astral / 2: Terapia Floral / 3: Reeducação Energética-Alimentar/ 4: Coaching Holístico
Caso tenha interesse em saber mais sobre esse atendimento ou marcar a Consulta de Coaching Holístico basta solicitar pelo formulário ou email abaixo:
Como o meu trabalho com a terapia floral é bem amplo, vale ressaltar que algumas das utilidades aqui relatadas não são alcançadas por todos os sistemas florais, mas algumas somente por alguns sistemas devido a sua maior profundidade e gama de atuação dentro de determinadas áreas como o mapa astral e a limpeza energética de pai, mãe e traumas intrauterinos.
A terapia floral pode atuar no campo emocional, no mental e no espiritual, principalmente se levarmos em conta que estes planos estão o tempo todo ligados e interagindo entre si de forma harmônica ou desarmônica, sempre quando atuam no plano físico é como consequência de seu trabalho em níveis mais sutis, como o espiritual, que é o seu campo de atuação direta.
Ou seja, sua atuação no campo físico, quando ocorre, é mais uma consequência de seu trabalho no campo energético e espiritual do que propriamente uma atuação no físico.
O que quero dizer com isso?
Imaginemos uma situação, uma mulher é abandonada pelo homem que ama e trocada por outra, esta mulher depois de muito tempo sofrendo, descobre que está com câncer de mama e ela mesma reconhece que aquela doença tem como origem a sua dor emocional sem fim, ocasionada pelo sentimento de perda e mágoa do marido.
Um tratamento médico tradicional provavelmente irá tratá-la pela parte mais física, ou seja, através da eliminação do tumor por cirurgia ou quimioterapia, radioterapia e etc.
Com a terapia floral iríamos tratá-la pela possível causa energética de sua doença, ou seja, dar a ela a possibilidade de transformar este estado desarmônico em um estado harmônico.
Podemos como metáfora usar um exemplo, um rádio, se ele não está bem sintonizado se ouvirão ruídos no plano físico, é inevitável, assim acontece também com o ser humano, se ajudamos aquele ser através das essências florais a se sintonizar corretamente com aquilo que é a harmonia original destinada a ele, podemos através da lei da ressonância integrá-lo novamente no padrão de perfeição ao qual é destinado.
A terapia floral pode ajudar a equilibrar energeticamente os padrões que geram:
- Raiva;
- Ódio;
- Intolerância;
- Libido diminuída;
- Depressão;
- Ansiedade;
- Desânimo;
- Agressividade;
- Ciúmes;
- Ressentimento e Mágoa;
- Confusão;
- Falta de disciplina;
- Pensamentos negativos repetitivos;
- Insônia;
- Sentimento de perda afetiva;
- Possessividade;
- Falta de contato com a força do espírito;
- Personalidades explosivas e dominadoras;
- Traumas advindos da relação com os pais;
- Traumas intrauterinos;
- Mapa astral com muitas sombras (Interceptação, Oposições, Quadraturas e planetas Retrógrados);
- Traumas energéticos decorrentes de interrupção de gestação, intencional ou não;
- TPM-Tensão Pré-Menstrual;
- Chacras desarmonizados;
- Desequilíbrios nas 3 substâncias da alquimia;
- Medos em seus diversos aspectos.
Estas são algumas das desarmonias para as quais pode ser utilizada a terapia floral; buscando a transformação interior, podemos auxiliar em diversos desequilíbrios de energia, que em sua grande maioria, tem como origem causas emocionais, mentais e muitas vezes também espirituais.