Terapeuta Floral – O Que é?

-A +A

O Terapeuta Floral

    O Terapeuta Floral é um profissional que sempre visa ampliar o bem-estar de um ser humano como um todo, através da utilização de florais que são preparados líquidos onde a essência vibracional das flores é presente, proporcionando assim o equilíbrio de vários de nossos aspectos interiores.

Esse mês estou com uma promoção que inclui a Terapia Floral e mais 3 Técnicas, é uma consulta que chamo de Coaching Holístico,  é um atendimento bem completo onde uno algumas técnicas que considero de grande importância e que está em promoção durante esse mês. É uma consulta que pode ser feita por pessoas de todo o Brasil e do Mundo e custa 296 reias até o fim desse mês.

Ela inclui 4 Técnicas no mesmo atendimento : 1: Mapa Astral / 2: Terapia Floral / 3: Reeducação Energética-Alimentar/ 4: Coaching Holístico

     Caso tenha interesse em saber mais sobre esse atendimento ou marcar a Consulta de Coaching Holístico basta solicitar pelo formulário ou email abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

    Normalmente quando falamos em tratamento floral a maioria das pessoas lembram-se dos florais mais conhecidos: os Florais de Bach, assim acontece, pois o seu criador, Dr. Edward Bach, foi a primeira pessoa que temos notícia a criar florais e seu sistema foi batizado com seu nome, podemos então considerar que ele foi o primeiro Terapeuta Floral dos tempos modernos e seus florais foram os primeiros a serem utilizados pela população mundial em larga escala e os primeiros, portanto a serem conhecidos por todos.

    Depois dos florais de Bach surgiram outros criadores de essências florais, dando origem a outros sistemas florais e a utilização de outras flores, como exemplo temos:

  • Florais de Minas
  • Florais de Saint Germain
  • Florais Joel Aleixo
  • Florais da Califórnia
  • Florais Australianos

    Trabalho com todos estes acima citados e com os de Bach também, e tenho um enfoque especial em trabalhar com Florais de essência alquímica e unir diversas linhas de florais em um mesmo atendimento.

    Os florais de essência alquímica possibilitam uma gama de atuação mais ampla por possuir florais que trabalham limpezas mais profundas do que as emocionais, mentais e espirituais que são trabalhadas por todos os sistemas de uma forma geral.

Que limpezas um Terapeuta Floral trabalha?

    Falamos aqui de limparmos traumas energéticos intrauterinos, de limpar comportamentos e traumas energéticos negativos adquiridos por herança materna e paterna, de ao analisarmos um mapa astral podermos dar de forma floral alquímica, um reequilíbrio para uma sombra encontrada naquele mapa e assim trazer mais luz ao destino de um ser.

    Como Terapeuta Floral busco resgatar a alquimia de forma mais completa, os florais de essência alquímica agregam em suas fórmulas a sabedoria milenar desta arte de estudar a vida e seus mistérios em profundidade, dando assim origem a florais realmente muito poderosos.

    Concluindo podemos dizer que os sistemas florais em geral são compostos de fórmulas líquidas feitas a partir das flores, através de diferentes métodos de extração e elaboração e que o Terapeuta Floral irá analisar quais florais mais se enquadram dentro do momento individual de cada ser.

    É como se ali naquele líquido estivesse presente a alma, ou essência daquela flor, a sua substância mais sutil.

    Cada flor tem uma alma, aura, cor, essência diferente e logo cada uma tem uma finalidade específica a ser utilizada por nós.

terapeuta-floral