Consulta de Terapia Floral Alquímica

-A +A

O primeiro atendimento da consulta de terapia floral começa com o preenchimento de um formulário onde faço algumas perguntas relativas ao seu caso em especial. Através delas terei ferramentas para começar a me aprofundar no seu caso.

Dentro da consulta de terapia floral posso trabalhar aliada a sabedoria da alquimia e a mesma inclui o estudo da astrologia, que pode ou não ser também aqui utilizada como uma forma de entender melhor o ser humano e seus detalhes, podendo assim ajudá-lo a se conhecer melhor também.

consulta de terapia floral

Além da possibilidade da utilização da astrologia, partimos para o estudo das questões existentes na vida do ser que está sendo atendido, isso é feito através da formulação de perguntas relativas ao seu estado atual e passado, levando em conta diversos aspectos. Ao fazer essas perguntas incluo muito de minha bagagem como Coach, assim consigo levantar questões de forma mais objetiva e clara, o que ajuda muito na consulta de terapia floral.

Comparando mapa astral e vida real, temos um panorama do que se passa em diversos níveis, e também podemos saber quais elementos do mapa astral estão atuando de forma incontestável e negativa nestes níveis.

Depois disso através do método racional e do intuitivo é sugerido qual floral é mais adequado para aquele momento.

Esse mês estou com uma promoção que inclui a Terapia Floral e mais 3 Técnicas, é uma consulta que chamo de Coaching Holístico,  é um atendimento bem completo onde uno algumas técnicas que considero de grande importância e que está em promoção durante esse mês. É uma consulta que pode ser feita por pessoas de todo o Brasil e do Mundo e custa 296 reias até o fim desse mês.

Ela inclui 4 Técnicas no mesmo atendimento : 1: Mapa Astral / 2: Terapia Floral / 3: Reeducação Energética-Alimentar/ 4: Coaching Holístico

     Caso tenha interesse em saber mais sobre esse atendimento ou marcar a Consulta de Coaching Holístico basta solicitar pelo formulário ou email abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Consulta de Terapia Floral e suas variáveis:

Muitas vezes uma pessoa precisa numa primeira consulta de terapia floral de essências mais relacionadas a uma desintoxicação energética geral, e somente depois, com o decorrer do tempo são sugeridos florais mais sutis e de limpeza mais específica como é o caso dos florais para os problemas do mapa astral, os Florais de Essência Astrológica e também os Florais de Essência Alquímica que são recomendados para limpeza de traumas vibracionais de pai e mãe.

A quantidade de consultas necessárias com florais para promover o reequilíbrio energético é completamente variável e depende dos motivos que levam o paciente a se tratar.

Para quem é indicada a consulta de terapia floral?

Existem pessoas que procuram os florais quando estão mal emocionalmente ou mentalmente e depois que estão equilibradas param o tratamento.

Existem as que ao descobrir os florais, e ver que estão se transformando para melhor profundamente, continuam o tratamento mesmo estando reequilibradas, simplesmente porque sentem que o caminho rumo à autotransformação que nos leva mais próximos da perfeição é longo, e que não se trata simplesmente de ficar “bem”, mas de ser o seu melhor.

Este “nosso melhor”, muitas vezes nos é desconhecido por possuirmos muitas sombras dentro do nosso mundo e do nosso mapa astral, com as portas que os florais vão nos abrindo, percebemos que são aliados valiosos na nossa busca de autoaperfeiçoamento e continuamos nos lapidando na intenção de chegarmos mais perto da famosa “Pedra Filosofal” dos alquimistas que nada mais é que a lapidação da alma e consequentemente dos seus corpos mais densos, como o físico, o emocional e o mental diante da força direcionada do espírito.

A consulta de terapia floral nos mostra que as flores podem ser nossas aliadas, que através da força da natureza, nos fortalecem na busca de um contato maior com o que realmente somos de melhor, com a nossa missão na terra e com a energia criadora dentro de nós.

Consulta de Terapia Floral

 

A quantidade de florais depende do que vai ser harmonizado, e do nível em que está o processo de reequilíbrio energético do ser, os vidros de florais duram 28 dias em média; após o seu término é marcado um novo atendimento caso haja necessidade, ai será exposto o que ocorreu neste período, onde e como os florais atuaram em relação às questões a serem resolvidas, o que de novo aconteceu e assim possibilitar que outros florais entrem em cena, ou mesmo continuar algum processo de limpeza que já esteja em curso.

Como dito anteriormente a consulta de terapia floral, pode às vezes pedir a inclusão da reeducação alimentar e da realização do mapa astral, pois os mesmos podem ser complementares em alguns casos, e muitas vezes necessários no processo de harmonização, pois quando tratamos um paciente com florais e alquimia, o vemos como um todo integrado de partes que estão interagindo a todo momento.