Sinastria do Amor

-A +A
Voltar para Fazer Mapa Astral

Contato
Encomende seu Mapa

O estudo de Sinastria do Amor analisa o Mapa de duas pessoas, vendo como essa relação entre esses dois mapas tende a ser, tanto no aspecto luminoso como em suas ciladas.

Nesse estudo serão relatados diversos pontos dentro desses dois mapas, vendo assim onde se deve ficar atento nessa relação para evitar problemas e desgastes, bem como onde a relação tende a trazer muitas alegrias, para que esses potenciais positivos sejam aproveitados.

O estudo de Sinastria do Amor está em Promoção esse mês e pode ser feito de 3 maneiras:

  1. De forma presencial =  242 reais
  2. Via envio de áudio por e-mail =  242 reais
  3. Via Internet, através de consulta via Skype, Via Facetime, Via Whats App ou Via Telefone ( Vivo / Claro/ Tim/ Fixo ) = 296 reais

Esses valores são todos promocionais e estarão em vigor por tempo limitado, caso queira saber mais informações ou agendar consulta é só me contatar pelo email ou formulário abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

É um estudo bem indicado quando se quer melhorar a dinâmica de uma relação, bem como entender mais a mesma e assim saber lidar melhor com ela.

Pode ser feito para analisar relações afetivas, de amizade, familiares e também para sociedades comerciais.

Quando estudamos de uma forma mais detalhada como dois mapas astrais podem se relacionar temos uma grande vantagem: Saber quais percalços mais sérios podem advir daquela relação.

Se quiser entender mais qual a essência de um relacionamento é só me solicitar pelo botão abaixo:

Agendar Sinastria

 

sinastria do amor

 

Você já reparou como às vezes pode passar meses até descobrir que em determinada relação existe sempre uma tendência a brigar pelo mesmo motivo?

Já pensou em quanta dor poderia ser evitada se você já fosse alertado dessa tendência para esse conflito com antecedência?

A Sinastria do Amor traz essa possibilidade, se bem usada pode ser uma ferramenta preciosa nos nossos relacionamentos.

Uma vez que você está mais ciente dos meandros astrológicos de uma relação ela pode ficar mais clara e assim bem mais prazerosa e produtiva.

Sempre recomendo a Sinastria do Amor para casais que estão começando uma relação por conta de poderem ficar mais atentos com as pedras no caminho e não tropeçar.

Por outro lado também recomendo para casais que já estão há muitos anos juntos, pois muitas vezes aquela relação se acomodou ou está emperrada em algum ponto que ao vermos o mapa das duas pessoas podemos ter um vislumbre geral do que pode estar causando isso.

Explico mais sobre Sinastria no vídeo abaixo: