Saturno na Casa 8
Saturno na Casa 8, a Casa 8 é uma Casa que tem relação com autotransformação e com sexualidade.
Saturno na Casa 8 – Características
Se Saturno na Casa 8 estiver bem aspectado é uma pessoa que leva a sério a energia sexual e sua própria autotransformação, então quando observa que deve transformar alguma coisa em si mesma essa pessoa vai atrás.
Fala: “Então vou mexer nisso, sou uma pessoa ansiosa e vou trabalhar isso, eu vou ser diferente”. Essa pessoa se empenha para mudar as coisas dentro dela.
Se esse Saturno na Casa 8 não estiver bem aspectado é uma pessoa que pode ter uma sexualidade super bloqueada, travada, que não se solta, uma pessoa que de uma certa maneira não encara sua própria sexualidade com clareza, que pode ter alguma dificuldade para assumir algo de sua sexualidade.
Pode ser uma pessoa que começa tratamentos, por exemplo, começa um tratamento comigo, vê resultado, toma Florais e fala: “Nossa, estou me sentindo super bem!”, mas, mesmo assim se boicota, não volta, porque tem algum problema na Casa 8 que traz essa autossabotagem.
No geral pessoas que tem problemas na Casa 8, como: Planetas Retrógrados, questões mal aspectadas, normalmente se boicotam em relação a autotransformação, elas sempre observam que poderiam melhorar, mas não melhoram, elas “empacam”, existe uma tendência muito grande a estagnação em termos de evolução pessoal.
Saturno na Casa 8 – Importante
Se você quiser saber se existe algum bloqueio de Saturno no seu Mapa Astral, como você vai saber?
Fazendo o seu Mapa Astral.
Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem alguma questão travada na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.
Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.
Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:
Deixar um comentário