respeitar as diferenças

Respeito as Diferenças

Respeito as Diferenças

Achei muito interessante falar sobre esse tema faltando mais ou menos duas semanas para as eleições presidenciais do segundo turno.

Respeito as Diferenças – As pessoas são únicas

É super importante tocar nesse item porque em primeiro lugar, ninguém é igual a ninguém.

As pessoas por mais que tenham a mesma filosofia, a mesma religião, são sempre únicas.

Você vê o Mapa Astral de uma pessoa mesmo de gêmeos, as pessoas às vezes com o mesmo Mapa, tem algumas coisas que são diferentes.

Na verdade, saber respeitar as diferenças dentre as pessoas é algo tão essencial como respirar.

Porque você sempre vai conviver com a diferença:

  • Com alguém que tem um pensamento diferente;
  • Que pode ter uma filosofia diferente;
  • Que tem uma religião diferente;
  • Que tem um partido que admira mais politicamente diferente;
  • Que tem um político preferido.

Uma pessoa acredita no capitalismo, outra pessoa acredita no comunismo e independente de uma pessoa não pensar como você, de ter uma outra posição, seja política, filosófica ou de como se deve ter um relacionamento.

Respeito as Diferenças – Evolução Espiritual

A tolerância, a fraternidade, a compaixão pela a opinião do outro é um sinal de respeito, é um sinal de fraternidade, é um sinal de evolução espiritual.

As pessoas evoluídas espiritualmente reconhecem que não é todo mundo igual.

Isso é básico, não tem como lutar contra isso, querer impor que todo mundo pense como você, isso não existe.

É necessário que quando uma pessoa não pensa como nós, que não achemos que a pessoa não tem a mesma inteligência, o mesmo raciocínio que temos.

Mesmo assim devemos respeitar aquele posicionamento e entender que a pessoa tem um feedback, uma vida, uma vivência e que aquela vivência levou ela a acreditar nisso.

Muitas vezes uma pessoa nem tem uma determinada ideia porque ela resolveu ter aquela ideia.

Respeito as Diferenças – Limpeza de Pai e Mãe

Ela tem aquela ideia porque foi influenciada, porque a condição de vida dela levou ela a raciocinar dessa maneira, a educação, os pais e muita repetição de comportamentos que temos dos pais.

Falo muito sobre um tratamento que é o tratamento de Limpeza de pai e mãe.

Temos que inclusive às vezes observar se não estamos repetindo comportamentos, padrões de pai e mãe, porque temos como tentar limpar isso e não ficar nessa repetição de padrões de pai e mãe.

De uma certa maneira é realmente como diz aquele ditado: “Teimoso é aquele que não concorda com você”.

Em tempos, por exemplo, de Vênus retrógrado e de eleição tão polarizadas é importante lembrar que independente de uma pessoa concordar ou não com você, de pensar da forma como você pensa é realmente evoluído.

Respeito as Diferenças – Intolerância

É profilático a saúde inclusive, você respeitar a diferença, porque senão você fica com intolerância, com raiva, com sentimentos que não vão te fazer bem e outra coisa o outro não vai mudar porque você quer.

O outro pensa assim porque ele tem o posicionamento dele.

É importante que dentro do princípio da tolerância, do amor ao próximo, do amor incondicional que nós conseguimos ter uma vida mais leve, com menos stress e com mais saúde porque as diferenças sempre vão ocorrer.

Isso também vai ocorrer dentro dos relacionamentos amorosos, então do mesmo jeito que ocorrem com diferenças políticas também ocorre no relacionamento amoroso.

Às vezes porque o outro não pensa exatamente como queremos ficamos querendo mudar o outro, para o outro ser como queremos, porque aí se o outro for como queremos ele vai nos agradar.

Acaba sempre sendo que o outro tem que ser como achamos que é o mais interessante e isso de uma certa maneira é uma forma de imposição, um egoísmo, é uma arrogância.

Querer que o outro pense como pensamos porque o nosso pensamento é o mais correto.

Respeito as Diferenças – Karma

Isso não existe, precisa existir esse respeito acima de tudo pelo seu próprio Karma. Porque as pessoas que não respeitam a posição do outro, que não respeitam o ponto do outro, às vezes o outro não está tão evoluído quanto você.

Você vê que o outro está meio ignorante, não está entendendo uma coisa, ele não tem a cultura que você tem, não teve a formação que você tem, às vezes ele não está conseguindo perceber uma coisa que você tem bagagem para perceber, pelo seu estudo, pelo seu conhecimento, pela sua cultura, pelo que você pesquisa de informação, pela educação que você teve dos seus pais.

Por qualquer motivo às vezes não é nem culpa do outro é a bagagem dele.

Cada um está no seu ponto, e muitas vezes alguém que você está julgando agora, por exemplo, muitos que julgam alguém que está em uma posição política hoje, um dia já teve aquela posição política, ou já teve algo próximo daquilo.

Respeito as Diferenças – Julgar

Não podemos julgar o ponto de cada um de evolução, nem de posição e nem de opinião.

Todos algum dia podem mudar de ponto, você também já pode ter estado num ponto que não era tão legal.

O processo de consciência é irreversível para aqueles que buscam a evolução e vamos respeitar o ponto de evolução de cada um, o background de cada um, o que cada um tem de condicionamento social, cultural e familiar.

E que o leva às vezes a ter algumas opiniões diferentes da nossa e todas elas devem ser respeitadas.

Independente do resultado dessas eleições todos nós somos brasileiros e temos que cobrar de todos os políticos, não é só do presidente, do deputado, do senador, mas de todos os partidos, que eles cumpram as promessas e que sejam bons políticos.

Temos que monitorar todos eles, os que votamos e os que não votamos, vamos desejar amor para o país, começar Janeiro com quem for, com energia boa, com energia unida e fazer esse país ir pra frente.

Respeito as Diferenças – As Diferenças

Independente das nossas diferenças está na hora desse país voltar a crescer, independente de quem assumir o poder.

Temos que ser unidos porque todos nós somos brasileiros, não vamos nos desunir, vamos respeitar as diferenças, porque isso faz esse país ser muito lindo.

A diferença, a miscigenação, a riqueza de pessoas, a riqueza de energia. Não vamos destruir o que tem de mais bonito em nós que é o amor, que é a energia incondicional, vamos continuar com essa “vibe” que o brasileiro tem, não vamos ficar segregados e polarizados.

Independente de quem entrar vamos fazer esse país crescer, vamos cobrar de todos os políticos que façam desse país um país melhor e vamos fazer a nossa parte. Vamos respeitar as diferenças e fazer com que essas diferenças somem ao invés de desunir, matar e gerar segregação.

Respeito as Diferenças – Importante

Se você observar que tem problemas com relação à intolerância pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

 Respeito as Diferenças – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires