nodo sul em áries

Nodo Sul em Áries

Nodo Sul em Áries

Cabeça do dragão no Signo de Libra o que significa Nodo Norte em Libra e também significa que essa pessoa vai ter o Nodo Sul em Áries ou cauda do dragão no Signo de Áries.

Nodo Sul em Áries – Características

Essa pessoa vai ter uma característica de precisar nessa vida trabalhar o lado excessivo de Áries dela que era com essa cauda do dragão lá atrás, a cauda era uma pessoa muito briguenta que se colocava demais, queria se impor demais e que era muito ego.

Brigava desnecessariamente, ou seja, mostra que é uma pessoa que precisa de uma certa maneira trabalhar algumas questões de ego, suavizando isso com a cabeça do dragão em Libra.

O que é a Cabeça do Dragão em Libra?

É a pessoa aprender a ser mais diplomata, pensar no outro, a flexibilizar as relações, não ficar tão rígida e tão impositiva.

Porque quando uma pessoa precisa desenvolver características de Libra, precisa desenvolver características Venusianas, que é a deusa do amor, ela precisa ser mais amorosa e conciliativa.

Tem que conseguir de uma certa maneira fazer com que a harmonia exista nos relacionamentos e que ela não fique pensando em si mesma.

Nodo Sul em Áries – Importante

Se você não sabe onde estão posicionados os seus Nodos Lunares como você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral.

Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Nodo Sul em Áries – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires