netuno nas casas

Netuno nas Casas

Nesse texto vou falar sobre Netuno nas Casas, e quem quiser saber sobre Netuno nos Signos que é uma influência mais geracional e não tão pessoal tenho um artigo no meu Blog onde falo somente sobre Netuno nos Signos.

Porque eu fiz um artigo sobre Netuno nos Signos e agora vou fazer um sobre Netuno nas Casas?

Porque Netuno demora em média 13 anos para mudar de Signo e é uma influência mais geracional e não tão pessoal e já Netuno nas Casas na minha opinião é uma influência muito maior em relação ao que a pessoa vai ter na sua personalidade de Netuno.

É importante observar como ela vai estar em relação ao posicionamento do Netuno estar Retrógrado ou em Quadraturas ou estar fazendo alguma Oposição porque isso pode trazer bloqueios no Mapa Astral.

Se você já sabe que seu Netuno está Retrógrado ou mal posicionado temos como tentar trabalhar isso com os Florais Astrológicos.

Netuno nas Casas – Importante

Se você não sabe em que Casa e nem em que Signo está o seu Netuno, como então você vai saber?

Fazendo o seu Mapa Astral e quem quiser agendar para fazer o Mapa Astral comigo eu faço o mesmo tanto Presencial, quanto Via Skype, Via Face Time ou Via Telefone.

Se você percebe que o seu Netuno está mal posicionado no Mapa Astral está retrógrado, em alguma Casa que está fazendo quadratura ou oposições isso é interessante de trabalharmos com Florais Astrológicos, pois o Netuno pode trazer muitos bloqueios quando não está bem aspectado no Mapa Astral e nesse caso temos que fazer o mesmo para saber como ele está no seu caso em especial.

Estou com uma promoção até o final desse mês onde podemos trabalhar essas questões, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a terapia com Florais Astrológicos para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Netuno nas Casas – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires