conjunção astrologia

Conjunção Astrologia

Vou falar sobre um aspecto que se chama Conjunção Astrologia dentro do Mapa Astral.

Conjunção Astrologia – Características

A Conjunção é quando dois astros estão tecnicamente muito próximos ( Conjunção Astrologia ), se a Conjunção ocorre com mais astros todos juntinhos começamos a chamar de Stellium.

São dois astros que normalmente estão juntos, muito próximos e existe uma margem de proximidade.   

Cada programa de Astrologia que calcula Mapa Astral pode considerar o quanto eles estão próximos o suficiente para ser considerado uma Conjunção.

 Quando esses astros estão muito próximos normalmente estão até no mesmo Signo, nem sempre, mas a maior parte das vezes está no mesmo Signo, ou seja, você tem o Sol em Virgem e Marte em Virgem eles estão próximos.

O que ocorre?

A pessoa acaba tendo uma intensidade muito grande naquele Signo caso esteja no mesmo Signo ou naquela Casa.

Se está em uma mesma Casa mostra que existe uma intensidade naquilo, vamos supor, uma pessoa que tem Mercúrio e Marte em Conjunção na Casa 5 vai ser uma pessoa que:

-vai dar muita atenção para artes, namoros,

-vai gostar de pessoas mais firmes na área afetiva,

-vai gostar de ter relações onde converse bastante, onde tenha estímulo intelectual.

Conjunção Astrologia – Exemplos

Como essa Casa 5 é a Casa dos jogos, se a pessoa tem Mercúrio e Marte juntos nessa casa a pessoa pode gostar de jogos e de desafios intelectuais.

A Conjunção sempre traz uma intensidade, por isso não é nem positiva e nem negativa.

É um aspecto que considero neutro, diferente que Quadratura e Oposição que normalmente são mais negativas e sextil e trígono que normalmente são mais positivos, lembrando que não dá para considerar isso a ferro e fogo.

A Conjunção é neutra, mostra uma intensidade e vai depender de como você a usa.

Por exemplo :

Se uma pessoa tem um Mercúrio em Conjunção com Marte na Casa 5 e gosta de jogos, mas não fica viciada em jogos, mas usa isso como diversão e um lazer ok.

Agora se a pessoa começa a se viciar em jogo e fica querendo jogar todos os dias e não faz mais nada porque só pensa em jogar será nocivo na vida dela.

Temos que ver o quanto a pessoa vai usar essa intensidade da Conjunção de uma forma positiva.

Vamos supor:

Uma pessoa que tem uma Conjunção na Casa 7 , que é a Casa dos relacionamentos, entre Vênus e Lua, pode ser uma pessoa que vive muito influenciada pela parte afetiva.

Tudo está pensando na área afetiva e acaba esquecendo de outras áreas da vida dela, ou pode ser uma pessoa super amorosa que cuida dos seus pais e que não tem nada de negativo por conta dessa Conjunção Astrologia.

A Conjunção se torna negativa quando aquela intensidade começa a travar outras áreas a priori.

Como descobrimos isso?

Fazendo o Mapa Astral e vendo se alguma Conjunção está trazendo uma intensidade que não é bem-vinda, ou seja, que está um pouco excessiva dentro daquela área e daquela Casa Astrológica.

Conjunção Astrologia – Importante

Se você observar que tem problemas em uma ou muitas áreas de sua vida pode ser que existam Conjunções ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Conjunção Astrologia – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires