Como sair da crise – Vídeo:
Como sair da crise
Vou falar sobre Como sair da crise.
O Primeiro ponto importante é definir o que é crise?
Como sair da crise – Características
Crise é aquele momento que normalmente você não aguenta mais alguma coisa, então pode ser, por exemplo, um apego, um relacionamento que já acabou e você não consegue se livrar daquilo e aquilo vira uma crise.
Pode ser alguma questão amorosa de você estar em um relacionamento e só briga e você não consegue lidar ou pode ser uma crise de existência de você não saber o que você quer fazer:
“Estou trabalhando com tal coisa, mas eu não sei se isso combina comigo”.
E a pessoa fica um pouco perdida, é importante sempre ver qual a crise que a pessoa está vivendo.
Como sair da crise – Terapia Floral
Cada crise exige alguns cuidados específicos, por exemplo, se a pessoa tem muitas crises na área amorosa pode ser que ela tenha bloqueios na área amorosa dela, aí seria interessante trabalhar esses bloqueios, ver se existem e trabalhar com Florais Astrológicos.
Temos que ver qual é a área que você está em crise e perceber que toda crise significa no fundo uma oportunidade, inclusive na China o hexagrama para crise é oportunidade.
Toda crise então pode MESMO significar uma oportunidade, ou seja, pode ser algo que faz você refletir sobre um tema que precisa ser transformado.
- Estou fazendo uma coisa de tal jeito, mas será que era desse jeito mesmo que eu tinha que estar fazendo?
- Será que eu não deveria estar lidando com isso de uma outra maneira ou outra forma?
- Será que eu estou fazendo desse jeito que não é exatamente o jeito mais fácil e talvez teria um outro jeito de lidar com isso?
Sempre é muito importante você ver como você pode lidar com uma crise para você não ficar preso naquela crise, ou seja, para você sair daquela crise com firmeza, entender o que aquela crise quis te dizer.
Se você observar que sempre fica chafurdando nas mesmas crises, sempre em uma crise de amor, de ego, existencial ou profissional.
Como sair da crise – Mapa Astral
É importante tentar ver se no seu Mapa Astral não existe um bloqueio naquela área que faz sempre você voltar naquilo, por mais que você pense quando você vai ver está tendo o mesmo problema, a mesma questão e está chafurdando na mesma crise.
A crise vem para elucidar uma questão, para transcender algo, para transformar e sair daquela crise, quiçá quem sabe mais forte.
Sempre que você está em uma crise e não está conseguindo lidar com isso sozinho, você deve procurar ajuda terapêutica, espiritual ou de amigos enfim, de pessoas que você perceba que podem te ajudar.
Já atendi pessoas, por exemplo, que queriam se matar, que estavam péssimas, tomando diversos remédios e várias coisas e nada adiantava, que precisei trabalhar o Mapa, porque a pessoa na verdade estava com um vazio enorme, ela não sabia o que queria.
Por mais que ela tomasse mil coisas aquilo não cobria o vazio dela.
Sempre você tem que tentar entender porque aquela crise está existindo para você conseguir ir na raiz do problema, entender o que aquela crise está querendo te dizer, essa é a raiz principal para superar a crise.
Normalmente são crises que pedem transformação de algo na sua vida, seja um hábito, seja um comportamento seu, alguma coisa que você precisa enxergar e transformar.
Como sair da crise – Importante
Se você observar que tem problemas com relação à sempre ter uma crise em alguma área da sua vida pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.
Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.
Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.
Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo: