Como Capricórnio Sofre Por Amor
Esse é um Signo que tende a guardar para si a dor dele, pois a dor de Capricórnio é um pouco amarga.
Como Capricórnio Sofre Por Amor – Características
Às vezes Capricórnio fica com aquela dor de alguma coisa por anos.
Capricórnio é um Signo difícil para perdoar, se for para trair não traia Capricórnio.
Capricórnio é um Signo que não perdoa, tem Signo que perdoa traição, tem Signo que não perdoa, Capricórnio 99% não vai perdoar, tem exceções?
Tem, podemos olhar o Mapa e ter, mas no geral é um Signo que não perdoa.
Sei de vários casos, pois Capricórnio é um Signo mais duro, e é duro com o próprio sofrimento dele.
Muitas vezes quando Capricórnio está sofrendo ao invés de ele assumir aquilo, vivenciar aquilo, mostrar a fragilidade dele, fica meio com raiva achando que foi o outro que causou e fica um pouco revoltado.
Tem que tomar um pouco de cuidado com essa revolta também, porque Capricórnio tem uma dor muito crua e intensa.
Capricórnio sente as coisas muito intensamente, tem que tomar cuidado para essa dor não ser uma coisa exagerada e que resolva isso e se for preciso até colocar a fragilidade para o outro, dizer: “Estou sofrendo por conta disso e disso”.
Colocar, sem orgulho.
Como Capricórnio Sofre Por Amor – Importante
Se você observar que sofre muito por amor ou que tem muitos problemas ocasionais nessa área pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.
Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área financeira, familiar, de missão de vida e etc.
Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.
Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:
Deixar um comentário