astrologia e saúde

Astrologia e Saúde

Astrologia e Saúde

Nesse texto vou falar sobre a Astrologia e a sua visão da saúde, e como a Astrologia pode ser unida a uma interpretação da saúde de um ser.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que tudo que eu falar não é estanque e nem fatalista, pois precisamos sempre analisar o Mapa Astral de alguém como um todo para ter uma noção geral do caso dela.

Astrologia e Saúde – Mapa Astral

Quem quiser se aprofundar sobre O que é Mapa Astral? tenho um artigo no meu Blog onde falo somente sobre O que é Mapa Astral?

Quando você faz o seu Mapa Astral e deseja analisa-lo sob o ponto de vista da Saúde é de suma importância você analisar os elementos dentro do mapa, existem os seguintes elementos no Mapa Astral: Fogo, Terra, Ar e Água.

Astrologia e Saúde – Os 4 Elementos

Todas as pessoas que tem esses elementos mais equilibrados, por exemplo, 4 pontos de terra, 4 pontos de fogo, 4 pontos de ar e 4 pontos de água, são pessoas que tem um Mapa Astral que tende a trazer mais saúde para ela caso não tenha problemas nas Casas que são relacionadas com Saúde.

Considero que as Casas que são mais relacionadas com a saúde são a Casa 1, porque é uma Casa que tem relação com o Signo Ascendente, pois ele tem muita relação com a nossa constituição física e a Casa 1 deve ser analisada.

O posicionamento da Casa 6, ou seja, que signo entra nessa Casa, que planetas estão dentro dela e como esses planetas estão aspectados e analisarmos também se não tem nenhum elemento faltando, por exemplo, uma pessoa que tem zero de uma elemento isso pode ser muito grave em algum aspecto.

Uma pessoa que tenha no seu Mapa Astral zero de elemento água pode ter questões com fluidez dentro do seu corpo, uma pessoa que tenha zero de elemento fogo pode ter uma dificuldade com regeneração, uma pessoa que tenha pouca do elemento terra pode ter dificuldade de criar músculos e absorver os nutrientes que esta comendo.

Astrologia e Saúde – Florais Astrológicos

Em cada Mapa Astral conseguimos analisar se a pessoa tem uma tendência a problemas de saúde já impressa no mesmo ou não, existem pessoas que tem um Mapa Astral lindo em termos de saúde, mas que se alimentam mal, não cuidam das suas emoções, vão cultivando emoções negativas, são sedentárias e tem hábitos de vida péssimos e consequentemente não vai adiantar ter um Mapa Astral bom.

Uma pessoa pode ter um Mapa Astral com uma tendência a problemas de saúde e não se deixar levar por isso se se cuidar e tiver hábitos saudáveis, enfim se trabalhar com aquilo.

Muitas vezes quando você observa que uma pessoa tem um bloqueio ou uma tendência a problemas de saúde você tem como tentar trabalhar energeticamente com isso com os Florais Astrológicos.

Quem quiser saber mais sobre Os Florais Astrológicos tenho um artigo no meu Blog onde falo somente sobre Florais Astrológicos.

Astrologia e Saúde – Importante

Se você sente que tem bloqueios em sua vida em relação a sua saúde e que os mesmos podem ser trabalhados e transmutados é aconselhável fazer seu Mapa Astral e tentarmos trabalhar essas questões com a Terapia Floral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

Espero ter falado de uma forma resumida sobre o que é Astrologia e Saúde e todas as pessoas que quiserem saber mais sobre como está o seu Mapa Astral com relação a isso podem fazer o Mapa Astral comigo.

Muito obrigada por todos que leram esse texto até o final.

Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)

Astrologia e Saúde – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires