A dor da Saudade

A dor da Saudade

A dor da Saudade

Vou falar sobre como lidar com a Saudade.

A Saudade é um sentimento que no geral é gostoso de ser sentido quando você tem alguém que você ama, que está apaixonado ou que está curtindo e que você sabe que uma hora você vai ver essa pessoa.

A dor da Saudade – Tipos de Saudade

Quando a Saudade é incômoda?

  • Quando a pessoa não quer mais você;
  • A pessoa partiu e não está mais com você;
  • É uma pessoa que você vê a cada 3 meses porque ela mora em outro local.

Quando a saudade é ruim?

Quando a Saudade não tem como matar ou vai demorar muito para você matar essa saudade, é desses casos que estou falando.

A Saudade gostosa, aquela Saudade que é até salutar nos relacionamentos que uma hora você vai ver a pessoa e matar essa Saudade, é uma delícia matar a Saudade, encontrar com alguém que você está com Saudade é maravilhoso, mas não é o foco desse texto.

O foco desse post é a Saudade que eu não quero sentir nesse nível porque estou sofrendo.

A dor da Saudade – Primeira Dica para Lidar com a Saudade

Imaginar que se você não tem aquela pessoa ou porque ela partiu ou não quer mais você ou mora muito longe de você é porque aquilo tem que acontecer.

Você tem que pensar que tudo está no lugar certo, se você não tem mais aquela pessoa é porque não tinha que ser.

Você fala: “Não consigo esquecer a pessoa.”

Existem Florais para trabalhar com esquecimentos, se você não consegue esquecer alguém tenho um artigo no meu Blog onde falo sobre Como Esquecer um Amor.

Por exemplo, se você está sofrendo de Saudade de alguém que você não consegue esquecer é interessante ler esse artigo porque é diferente Como Lidar Com a Saudade de Como Esquecer um Amor.

Vai ser importante se você não conseguiu esquecer aquela pessoa e a pessoa não quer mais você, pois você vai ter dicas para saber como esquecer, nesse texto tem as dicas específicas para isso.

A dor da Saudade – Segunda Dica para Lidar com a Saudade

Tentar não ficar deixando a sua mente sempre na pessoa.

Senão você está pensando na pessoa e a pessoa não está com você.

Quando você ver que está pensando muito e que está com Saudade, vá fazer uma outra coisa, ouvir uma música animada, sair, ver amigos, ou seja, tente não ficar naquela tecla e não ficar pensando só naquilo.

A dor da Saudade – Terceira Dica para Lidar com a Saudade

Você fazer com que outras coisas ou pessoas também gerem Saudade em você.

Vamos supor que você está sentindo Saudade de alguém que te deu o fora, que tal um novo amor? Porque você vai sentir Saudade de outra pessoa e talvez não tenha tanto espaço para sentir Saudade de duas pessoas.

A dor da Saudade – Importante

Se você observar que tem questões relacionadas com a Saudade, por exemplo, não consegue esquecer alguém e sente saudades demais isso está sendo um incômodo em sua vida pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que tragam isso e podemos tentar trabalhá-los com Terapia Floral.

Fazendo o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.

Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.

Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:

paulapires@paulapires.com.br

A dor da Saudade – Vídeo:

Receba as novidades:

Insira seu email para receber novidades e dicas exclusivas da Paula Pires

Aguarde Enviando

Deixar um comentário


Receba Novidades

Cadastre-se e receba novidades
Aguarde Enviando

Facebook

Google+

G+ da Paula Pires