Nesse texto vou falar sobre Vampiros Energéticos e sobre o que é o Vampirismo Energético? Dando dicas de como identificarmos e nos protegermos dessas pessoas.
Não estou falando de vampiro, drácula ou Bram Stoker e de nada disso, o assunto não é relacionado nem a Crepúsculo e nem a Bram Stroker no sentido de vampiro ou do que conhecemos como drácula, Nosferatu e etc.
O filme do drácula de Bram Stoker conta a estória real de um conde que era vampiro, não entendo muito desse vampirismo que escutamos falar onde o vampiro tem os dois dentes caninos pontudos como nos filmes.
Estou falando do vampirismo sem esses dentes que sugam, mas que tem outra forma que sugar, que são os Vampiros Energéticos.
Isso acontece? Sim, isso acontece.
Uma pessoa pode sugar a nossa energia sem ser um drácula? Sim.
Uma pessoa pode continuar sugando a nossa energia mesmo à distância? Sim.
Como vamos saber se estamos sendo vampirizados por Vampiros Energéticos ou até por uma egregora: que é uma soma de pessoas e energias que também podem ficar vampirizando caso você abra espaço para isso.
Vampiros Energéticos – Sintomas
– Baixa de energia, você irá sentir um cansaço maior;
– Você pode sentir um peso nos ombros;
– Você pode sentir uma dor incômoda do lado esquerdo das costas, onde nasce a “asinha do anjo”;
– Você pode sentir o ouvido pesar ou tapar, irá sentir algo estranho no seu ouvido;
– Você pode sentir também um peso no Chacra que chamamos de Plexo Solar, onde se colam muitos Vampiros Energéticos.
Fiquem atentos com esses sinais que podem surgir após terem tido contato com Vampiros Energéticos e vocês também podem ficar sentindo como se estivessem com a pressão baixa, uma sensação esquisita ou sempre quando encontram uma pessoa e depois desse encontro se sentem desgastados.
Por exemplo, você encontra com alguém e está super feliz, animado, está ótimo, mas quando acabou o encontro você se sente desgastado, dasanimado e sem energia, está com uma vibração totalmente diferente. Muitas vezes isso acontece porque você foi sugado, aquela pessoa estava com uma energia densa e você estava com uma energia mais alta e essa pessoa às vezes nem fez isso por mal.
Nem sempre um vampiro é igual ao que vemos nos filmes, onde o vampiro vai na pessoa e suga ela porque precisa daquilo para a vida dele e não se importa com a pessoa que muitas vezes vai até morrer.
Muitas vezes uma pessoa é vampira da outra porque não tem energia e ela mesma não está sabendo gerar energia, nesse caso ela suga a energia do outro, não precisaria sugar o outro, pois poderia produzir a energia por si própria, mas como não está conseguindo vai inconscientemente e acaba sugando o outro.
Eu como Terapeuta preciso ter muito cuidado, pois atendo muitas pessoas e preciso fazer o ciclo de energia fluir e não ser sugada, porque senão não irei conseguir atender todas as pessoas que atendo. Por exemplo, pacientes que são Vampiros Energéticos e que percebo isso tenho que automaticamente cortar.
Por quê?
Porque são pacientes que irão querer que eu resolva tudo, ou seja, vão querer sugar a energia sem dar a parte deles e de repente sem nem estarem interessados em se transformarem, esses são os pacientes Vampiros Energéticos que tenho que saber selecionar, senão as pessoas vão querer sugar a minha energia e não irão fazer bem nem para mim e nem para elas.
Todas as pessoas que são Vampiros Energéticos precisam aprender a produzirem a energia por elas próprias, pois se você ficar sempre dando sua energia essas pessoas vão ficar dependentes da sua de ti e não vão se transformar e aprender a produzir sua própria vitalidade.
Atendo com técnicas voltadas para o autoconhecimento e a autotransformação onde podemos trabalhar limpeza energética para pessoas que estão sendo sugadas e para pessoas que acabam sugando os outros, caso tenha interesse em agendar consulta comigo basta clicar no link abaixo:
Vampiros Energéticos – Como se Proteger
Como identificar os Vampiros Energéticos?
Se você não sabe que tal pessoa é um vampiro energético como você irá se proteger dela? nesse caso você não teria o que fazer.
Por exemplo, a pessoa está te sugando, mas você nem se ligou disso como irá agir?
Por isso primeiro olhe…
Pare e pense: “Tem alguém que sempre que encontro fico mal, sugado, sinto aquela energia densa?”
Isso pode ocorrer no trabalho, às vezes um office-boy, seu chefe, ou alguém com quem você converse um pouco e quem sem você nem notar naquele momento já está sendo sugado.
Observe quem são e se existem Vampiros Energéticos na sua vida.
Se você reparar que existem esses Vampiros Energéticos, existem várias ações a serem feitas e isso depende da sua proximidade com esses Vampiros Energéticos, pois é um assunto muito vasto, não vou fazer um texto gigante citando todas as possibilidades.
Por exemplo, se você descobrir que o seu marido é um vampiro energético, isso é algo muito sério, não posso falar: “Se separe do seu marido, pois ele está te vampirizando.” Isso é muito mais sério e cabe um texto abordando somente esse assunto.
Mas também pode ser uma pessoa que seja uma amiga, uma colega com quem você fala às vezes, mas que sempre que essa pessoa te liga é para falar de problemas, para “jogar um monte de lixo” em cima de você e sugar a sua energia, isso já é mais fácil de você cortar.
Vampiros Energéticos – Como cortar essas pessoas
Não dê espaço para sugarem a sua energia, quando perceber que uma pessoa está sugando muito a sua energia por você estar muito próximo a ela faça o seguinte:
– Feche as mãos discretamente;
– E depois que você foi sugado tomar um banho, existem os Banhos de Ervas que você pode fazer para se “limpar”. O banho de rosas brancas é muito interessante para “limpeza”, além dos banhos de arruda, alecrim e manjericão que são todos banhos possíveis para descarregar energias densas após encontrar com uma pessoa que acaba te sugando muito energeticamente
– Durante o encontro se você já sabe que a pessoa é um vampiro energético. Por exemplo, o seu chefe é um vampiro energético e sempre está sugando a sua energia, mas você não pode sair daquele emprego, nesse caso você pode adquirir uma pedra de proteção.
Veja qual é a pedra do seu signo, tenho um artigo aqui no meu Blog sobre a Pedra de Cada Signo. Ou uma pedra com a qual você tenha conexão e prepare essa pedra como uma pedra de proteção e quando for encontrar com essa pessoa estar com essa pedra na sua mão e se protegendo focada e centrada pensando: ”Não vou dar essa energia e nem deixar essa pessoa roubar essa energia.”
Pois uma coisa é você trocar energia e outra coisa é uma pessoa “descarregar” a sua bateria “puxando” toda a sua energia para ela, que é quando você ficará sem energia e acabado, é isso que os Vampiros Energéticos fazem.
Vampiros Energéticos – Sexualidade e Envolvimento Energético.
Por exemplo, sexualmente as pessoas devem tomar muito cuidado, pois às vezes se protegem com camisinha e às vezes nem com a camisinha.
Sou partidária de que você só pode tirar esse grau de proteção da camisinha se trocou testes com a outra pessoa senão você não pode, senão está correndo riscos e não tem jeito depois que aconteceu, que você já fez pedir os testes, o ideal é fazer isso antes.
Quando você for ter relação sexual com alguém não pense só na proteção da camisinha, pois as pessoas quando pensam, pensam na proteção da camisinha ou em outros tipos de proteções possíveis dependendo da relação sexual que se está tendo e quais são os sexos que estão envolvidos.
Se você terá uma relação sexual com alguém pense nisso, mas imagine toda a energia que você troca, dizem algumas correntes espirituais que demoram 9 meses para você se “limpar” da energia que você troca quando tem relação sexual com alguém, ou seja, a energia daquela pessoa fica 9 meses no seu corpo.
Veja a seriedade disso, não tenho o menor preconceito com nada, mas quanto mais você tem relações sexuais com várias pessoas mais estará misturando a sua energia, se você tem relações sexuais com muitas pessoas cada vez você está acumulando mais energias diferentes e talvez esteja mais carregado.
As pessoas que são mais promíscuas, que tem muito mais parceiros precisam estar muito mais ligadas na proteção, devem estar sempre tomando banhos, orando e se “limpando”, pois senão elas começam a perderem a personalidade e já nem sabem o que estão fazendo por conta delas ou por conta dessas muitas energias que vão absorvendo.
Durante o ato sexual as pessoas podem sugar muito a nossa energia, esse é um momento onde as pessoas devem tomar muito cuidado, em especial com quem vão fazer sexo e também com quem irão dormir, costumo dizer que dormir com alguém na mesma cama a noite inteira é mais intenso energeticamente em termos de alma do que ter relação sexual.
Por quê?
Porque você está junto com a pessoa durante todo esse tempo, e o tempo do trabalho de sono em que a alma se desloca e vai fazer os trabalhos dela no plano astral você está ali ao mesmo tempo com a pessoa, tanto é que podem existir pessoas com as quais você até consegue ter relação sexual, mas não consegue dormir junto ou vai dormir mal com essa pessoa, pois essas almas não tem uma harmonia e fluidez e isso traz essa dificuldade.
Vampiros Energéticos – Oração
Outra possibilidade de nos protegermos dos Vampiros Energéticos é sempre que encontrarmos com eles conseguirmos fazer uma oração interna.
Por exemplo, você terá que encontrar com um vampiro energético, esteja sempre orando e focado em alguma oração que esteja protegendo o seu corpo e que não esteja deixando que aquela energia se vá.
Outro exemplo, se existe um vampiro energético que você não encontra, vou dar o exemplo de um relacionamento que você não gostaria de encontrar com a pessoa e você não encontra com a pessoa, mas sente que ela está te sugando mesmo à distância.
Por exemplo, um relacionamento amoroso que você terminou e a pessoa não gostaria de ter terminado e essa pessoa fica pensando em você e te sugando, jogando aquela energia em você. Existe uma forma de você cortar isso quando for fazer as suas orações, ore pensando que essa pessoa está cada vez mais distante de você.
Imagine essa pessoa indo embora, imagine um vento vindo forte e carregando essa pessoa para bem longe e a pessoa vai sumindo cada vez mais e você vai cada vez distanciando mais a energia dessa pessoa.
Nesse caso o ideal é cortar, quando você percebe que uma pessoa é muito carregada e te suga demais e aquela energia dela não te faz bem não tem porque você conviver com essa pessoa.
Ninguém é obrigado a conviver com pessoas cuja energia não bate com a sua, não é com todo mundo que temos afinidade energética e que conseguimos segurar a onda daquela carga, pois às vezes não estamos assim tão protegidos e se você forçar a barra de se relacionar com alguém que está te sugando e que te deixa mais “pesado” você vai sentir o “peso” disso, não vai ter como fazer uma “limpeza” até porque você está frequentemente com a pessoa.
Por exemplo, você está tendo relação sexual com alguém e sabe que essa pessoa te suga e vai querer continuar tendo relação sexual com a pessoa, ou seja, vai ter relação sexual com essa pessoa com as mãos fechadas e com as pedrinhas na mão e orando durante a relação sexual, isso não vai adiantar.
Existe também o discernimento de você parar com alguma relação, viu que uma amizade só te suga, corta, não tem o que você fazer, ou alguém da sua família só te suga, minimiza o contato, tenha apenas o contato necessário e não mais do que o necessário.
Existem situações em que sou partidária do “nó górdio” que é quando é uma situação que só se resolve cortando o mal pela raiz, cortando a relação com aquela pessoa. Cortando tudo mesmo, bloqueando no WhatsApp, no telefone, e no e-mail, corte e diga: “Isso não faz mais parte da minha aura e da minha energia.“ Caso essa relação não combine mais com você, sem mágoas e julgamentos, mas sabendo e respeitando que aquilo não combina contigo.
Existem afinidades no mundo e você não é obrigado a gostar de todas as cores e a ter afinidade e querer estar com todas as pessoas o tempo inteiro, existem as pessoas que te fazem bem e que você tem uma troca positiva e as pessoas que não vão ter essa troca positiva com você, isso é uma química do Universo assim como os elementos, os minerais, os metais, os pássaros gostam mais de uma fruta e isso ocorre e é natural e você precisa saber respeitar o seu ser quando ele diz: “Isso aqui não, fazendo também isso aqui não.”
Espero ter ajudado vocês com esse texto sobre os Vampiros Energéticos.
Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)
Michelle
18 mar, 2016