Signos Amor
Nesse texto vou falar sobre Signos Amor, muitas pessoas pediram e realmente é um tema que motiva muito as pessoas. Graças a Deus temos muito foco no Amor, e essa é uma energia muito importante nesse planeta.
Se você quer saber os posicionamentos de Signos Amor em cada Signo, basta clicar nesse link:
Todos nós queremos amar e sermos amados, mas temos nossa forma de amar, nesse texto vou falar sobre a forma de amar de cada signo e também de como cada signo gosta de receber esse amor.
Signos Amor – Mapa Astral
Em primeiro lugar vou colocar um adendo, pois muitas vezes a forma de amar de um signo que vou citar pode não ser como é a sua forma de amar ou da pessoa que você está querendo analisar.
Por exemplo, você tem um namorado(a) de Touro e quer ver como é Touro no amor e daí você vai ver e falar: “Mas não é como é meu namorado(a).”
Isso pode acontecer sim, pois se você for ver, essa pessoa de Touro pode ter muito mais Gêmeos no Mapa Astral dela, nesse caso essa pessoa não é uma Taurina típica. Isso descobrimos fazendo o Mapa Astral.
Quem quiser saber mais sobre Mapa Astral clique aqui em Mapa Astral.
O que é saber o signo de alguém? É fazer o Mapa Astral da pessoa sabendo não só o signo solar, mas saber também o signo predominante dela.
Já pensou que você pode ser na verdade muito mais de um outro Signo?
Para Solicitar o seu Mapa Astral basta clicar no Link Abaixo:
Signos Amor – Exemplo
Por exemplo, posso ser de Virgem, mas esse não ser o meu signo predominante. No meu caso sou Virgem puro sangue mesmo com Touro, mas tem pessoas que podem ser Virginianos(as) que não são Virginianos(as).
Atendo muitos Virginianos(as) que tem muitos posicionamentos em Libra e daí essa pessoa não fica tão Virginiana(o), pois vai ter mais características de Libra.
Procure entender o que vou interpretar aqui segundo seu Mapa Astral, se você tem um outro signo muito presente no seu Mapa Astral leia também esse signo e não só o seu signo solar, que é o signo que falamos que é o nosso signo, pois é o posicionamento do Sol no momento em que nascemos.
Deixar um comentário