Esse é um texto onde vou falar sobre a energia e o significado desse termo Namastê, tanto de quando saudamos alguém falando pessoalmente tanto quanto escrevendo.
Existem tantas formas de saudarmos as pessoas, mas para mim o Namastê tem uma coisa forte e clara e nesse vídeo explico porque é a saudação que utilizo.
Namastê – Significado
Esse termo significa o Deus em mim saúda o Deus em você.
Quem acompanha o meu trabalho sabe que no final dos textos eu sempre termino com essa saudação.
Por quê?
Porque acredito que essa é uma saudação que reconhece acima de tudo a divindade no geral, ou seja, não só eu sou um Deus.
Jesus disse: “Vós sois deuses, mas morrerão como homens.”
Não só eu sou um Deus, mas todos os que estou me relacionando tem Deus dentro de si.
Quando você saúda alguém como um Deus e reconhece a divindade do outro presente na vida dele e que você também faz parte dessa mesma divindade, de certa maneira você pode criar um elo que chamamos também de RELIGARE.
Namastê – Religare
Se formos analisar o termo religião, que vem do latim e significa religare, que é você se reconectar.
A princípio a energia da religião se você for ver pela palavra é uma ponte entre você e Deus. Fazer com que você através daquela religião consiga se conectar com Deus.
Namastê – Saudação Ecumênica
Através do Namastê que creio ser um termo muito ecumênico que independe de religião, ou seja, traz uma coisa ampla e universal no sentido de você reconhecer que todas as pessoas independente da sua religião, da sua crença ou até mesmo se elas acreditam ou não em Deus tem algo que as anima e que faz com que tenham vida.
E que você está saudando o que está dentro de você em relação ao que também está dentro delas.
Namastê! (O Deus em mim saúda o Deus em você!)
Deixar um comentário