Touro e o Dinheiro
Esse é o primeiro Signo do elemento terra, que é onde vemos a matéria e o dinheiro, é o Signo da terra fixo.
Touro e o Dinheiro – Características
A qualidade dele é ser fixo, é um Signo que precisa muito de estabilidade material, precisa estar trabalhando e saber que todo mês vai ganhar aquele dinheiro, não serve para um dia ganhar e no outro não ganhar, isso não combina com a pessoa de Touro.
Nem que ganhe pouco, que ganhe x por mês que é só para pagar as contas e comer, mas precisa saber que aquilo está ganho.
Por exemplo, viver na base só de comissão ou de uma algo que um dia ganha e no outro dia não ganha, isso não vai combinar com a pessoa de Touro, pois é uma pessoa que gosta de guardar.
Às vezes pode não ser tão ambicioso, não podemos dizer que Touro é super ambicioso e que quer ser trilhardário, pois pode ter pouco e isso já ser suficiente, pois ele precisa ter segurança.
Pode ser um Signo que em determinadas circunstâncias pode ser um pouco mais “mão fechada” com o dinheiro, mas não é um Signo mesquinho, se estiver em circunstâncias mais difíceis fica “mão fechada”.
Quando está apaixonado é muito doado com dinheiro, dá tudo para o outro, é uma pessoa que nem pensa no dinheiro principalmente quando está influenciado por uma paixão.
Touro e o Dinheiro – Importante
Se você observar que é uma pessoa que não sabe lidar com o seu dinheiro ou que tem muitos problemas na área financeira pode ser que existam aspectos tensos ou bloqueios no seu Mapa Astral que estejam trazendo isso e podemos tentar trabalhá-los com Florais Astrológicos.
Ao fazer o seu Mapa Astral você também pode saber se tem algum bloqueio dentro do seu Mapa, seja na área amorosa, financeira, familiar, de missão de vida e etc.
Estou com uma Promoção até o Final desse Mês onde podemos trabalhar esses bloqueios do Mapa, essa consulta inclui o estudo do seu Mapa Astral mais a Terapia com Florais Astrológicos que são florais que tentam trabalhar os possíveis bloqueios encontrados no Mapa da pessoa.
Para marcar consulta ou ter maiores informações é só solicitar pelo formulário ou e-mail abaixo:
edvard marquezi
08 out, 2019