Astróloga

-A +A

Sou uma astróloga que ama o que faz com todas as suas forças e que considera a astrologia uma ferramenta de extremo poder.

A astrologia é considerada por muitos, puro misticismo, algo supersticioso e sem fundamentos científicos.

Poucos sabem a profundidade desta sabedoria milenar de origens remotas que vão às vezes muito além de tudo que nossa razão humana possa alcançar.

É pouco divulgado que na antiguidade a maior parte dos grandes reis, faraós, sacerdotes e papas tinham um astrólogo de confiança a quem requisitavam para saber mais sobre si mesmos e o mundo em que viviam, bem como para tomar grandes decisões.

Raras são as pessoas hoje em dia que requisitam um astrólogo para fazer um mapa astral, irem a fundo e terem então as provas cabais de que quando falamos de astrologia estamos de fato falando de uma ciência, ciência hermética, hoje na boca do povo, mas que poucos sabem toda a sua profundidade. Sendo astróloga há mais de 20 anos e estudando esse conhecimento desde os meus 7 aninhos uma coisa eu digo: só estudando fundo para entender seus mistérios e complexidades.

astróloga

Esta ciência estuda o céu e suas constelações e acredita que a cada momento, o céu, por estar de uma forma diferente, traz ao mundo e a tudo que habita dentro dele, uma energia única referente aquele momento.

Portanto quando fazemos o nosso mapa astral, temos uma foto de como estava o céu no momento do nosso nascimento, em que signo estava cada planeta, como estes planetas estavam interagindo entre si, estavam colados um ao outro? Estavam se olhando de frente? Estavam distantes? Tudo isso é analisado e torna cada ser humano detentor de uma emanação única que lhe é impressa no momento de sua primeira respiração.

Esta irradiação dos astros lhe traz tanto luz quanto sombra, lhe traz qualidades, mas também defeitos, lhe traz aspectos que lhe impulsionam para a luz e aspectos que lhe empurram para suas sombras.
E assim, como diria Caetano Veloso: “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

Minha visão como Astróloga:

Como astróloga acho muito interessante unir o estudo da astrologia ao uso da terapia floral alquímica nós podemos trabalhar terapeuticamente com o mapa de uma pessoa, tentando assim iluminar as sombras que podem estar presentes no seu comportamento por emanação vibratória do mapa. Dei uma entrevista na Rede Globo falando mais sobre isso, segue link:

Entrevista como Astróloga para Fátima Bernardes sobre Bloqueios Dentro do Mapa Natal.